Simplesmente tu



Para ti meu mais que tudo...


Depois de tanto tempo a partilhares e guardares as minhas confissões tive de partir.

Nunca pensei que sentisse a tua falta, aliás nunca me apercebi o quanto foste e és importante para mim.

Até que, neste regresso, deixaste bem claro que apesar do teu jeito independente, desconfiado, egoísta, afinal pertenço-te como tu me pertences.

Contigo retempero as minhas forças, tu sentiste e com tanto amor, carinho, dedicação e fragilidade trouxeste luz ao meu coração.


Afinal não é normal que um felino demonstre tamanha dependência ou que sinceramente sinta saudades minhas, receando a cada instante que eu volte a desaparecer.


Deste-me uma esperança renovada, porque és um gato e por isso muito mais desconfiado e cruel que os humanos nas suas relações.




O meu amor por ti fez-te assim.

É simplesmente maravilhoso esta sensação, que nem sequer sei como a descrever, mas que tinha de partilhar.


Sem comentários: